Classificados: troco um rim por essa TV

A (nome de grande empresa aqui) pôs em prática uma idéia que muitos já tiveram: criaram a primeira TV com aspecto de 21:9, ou seja, TV com tela de cinema.
Se tem uma coisa que me incomodou logo assim que migrei do VHS para o DVD foram as malditas barras horizontais na tela. Confesso que demorei a me acostumar, mas depois que pus na balança o ganho de conteúdo, não consigo assistir mais nada em fullscreen.

Mas isso não quer dizer que as barras ainda não me incomodam. Principalmente para quem tem televisores de  tubo, que deixam os filmes em 2.35:1 minúsculos na tela(Era Uma Vez no Oeste que o diga). Desde que surgiram as TVs de plasma (blergh) LCD eu tenho sonhado com uma. Só ainda não me comprometi a comprar por causa do mito da TV digital. O que é intrigante, vindo de alguém que só liga o aparelho para pôr um DVD.

E é justamente esse o nicho em que essa empresa deve investir: os cinéfilos. Esse é um recurso que só quem dá valor ao cinema vai saber aproveitar. Gente que assiste à novela das oito não liga se a TV tem aspecto 4:3, 16:9 ou 21:9. E como eu me enquadro no primeiro grupo, não vejo a hora de ter uma, mesmo que seja uma só.

Porque o outro rim já é do tocador de Blu-ray.

Quer saber a marca? Vá ao Digital Drops, foi lá que eu vi.

One Response to Classificados: troco um rim por essa TV

  1. radiated5 says:

    A minha tv não chega a ser tela de cinema, mas jah eh uma baita ehheheeh
    realmente quem vê novela não ta nem ai pra essas coisas
    povo burro

    vlw

Deixe um comentário